terça-feira, 22 de julho de 2008

O retorno do investimento na compra de um livro

«(…) All of the value is in the implementation—it’s not what you know that counts in management, it’s what you do.
This book costs about the same as a day’s parking on your next business trip, the coffee break at your next meeting, or the cost of a 25-minute transatlantic mobile phone call. It could be the best investment you ever made—but only if you implement the ideas. Good luck!»
Kevan Hall, no livro Speed Lead, no capítulo “Introduction”.


Os livros apresentados neste blog tem todos um carácter eminentemente prático. Mas não basta apenas os LER. Temos de identificar as melhores ideias, que serão certamente diferentes para cada um de nós. E temos de desenhar e implementar um plano de ACÇÃO. Só assim, ganharemos mais dinheiro (em tempo poupado, ou melhor gasto, em acréscimo de vendas, através de uma maior motivação das pessoas que connosco trabalham, etc...) do que aquilo que o livro custou, acrescido do valor do nosso tempo investido na leitura do mesmo.

Terei o maior gosto em ajudar a IMPLEMENTAR as ideias contidos nos livros apresentados (e a avaliar o retorno do investimento, se for importante). Pergunte-me como (93 620 80 53)

Sem comentários: